Detalhes da vaga

Analista de Customer Success Junior

Marketing
Você é uma pessoa organizada, tem pensamento analítico, se comunica com excelência e gosta de trabalhar diretamente com clientes? Então, esta vaga pode ser sua!
Remuneração
R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) por mês
Turno e carga horária
44 horas semanais, de segunda até sexta-feira
Regime de trabalho:
Presencial
Contrato de Trabalho:
Celetista
Benefícios​
  • Vale-alimentação de R$ 35,00 por dia
  • Vale-transporte
  • Um day off no dia do seu aniversário
  • Premiação anual que pode variar entre décimo quarto até sexto salário.
Nós buscamos alguém que:
  • Seja formado ou esteja formando em Marketing, Publicidade, Comunicação, Gestão Comercial ou Administração.
  • Experiência mínima de 06 meses na área de Customer Success e relacionamento com cliente
  • Seja organizado(a) e detalhista com suas atividades
  • Seja analítico(a) para mapear e agir com base em dados e fatos 
  • Tenha uma excelente comunicação verbal, escrita e saiba persuadir 
  • Seja uma pessoa responsável e íntegra 
  • Seja corajoso(a) para assumir, aprender e crescer com seus erros 
  • Saiba ouvir, ser empático e tenha a capacidade de se importar com o cliente
  • Seja de fácil adaptação e aberto(a) a inovações e mudanças positivas 
  • Tenha as habilidades de foco e concentração 
Você será responsável por:
  • Conduzir o relacionamento com o cliente do início ao fim da sua jornada, antecipando e prevenindo possíveis problemas. 
  • Identificar novas oportunidades de produtos e/ou serviços para os clientes 
  • De forma ativa, desenvolver ações para que os clientes tenham uma excelente experiência e sucesso na trajetória dos nossos produtos e/ou serviços 
  • Se comunicar constante atendendo e resolvendo dúvidas do cliente através dos canais oficiais de comunicação | WhatsApp  
  • Gerir as atividades relacionadas à entrega do produto ou serviço
  • Operar ferramentas, CRM e atualizar relatórios sobre os clientes 
Serão diferenciais as habilidades abaixo:
  • Conhecimento e experiência nas ferramentas ClickUp, Bitrix, Zendesk ou outras de CRM.
  • Conhecimento em metodologias e métricas de Customer Success, como NPS, CSAT, CES e outros
  • Conhecimentos sobre Marketing Digital, Customer Success ou Customer Experience, mesmo que em outras áreas. 
Como será o processo de recrutamento? 
Primeiramente, você poderá se candidatar através do formulário abaixo. Nós colocamos perguntas subjetivas justamente para conhecer mais você e levamos isso muito a sério. 
 
Após isso, suas respostas serão analisadas e em até 10 (dez) dias nosso departamento de Recursos Humanos entrará em contato para informar sobre a sua continuidade no processo. 
 
Se você for qualificado, agendaremos uma ligação para explicação dos próximos passos e uma entrevista com a liderança. Após a entrevista, se positiva, encaminharemos a admissão e definiremos o início das atividades na empresa. 
 
Seus dados ficarão armazenados no banco de dados da Cappi por um período de 6 meses para eventuais seleções de vaga. Após esse prazo, os dados serão descartados nos termos da LGPD

Quero me candidatar!

Agora queremos conhecer mais sobre você. Preencha os campos de cadastro e discorra sobre as questões apresentadas na sequência.

Maximum allowed file size is 256 MB. Formatos Permitidos: .pdf, .doc, .docx
Remuneração
R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) por mês
Turno e carga horária
44 horas semanais, de segunda até sexta-feira
Regime de trabalho:
Presencial
Contrato de Trabalho:
Celetista
Benefícios​
  • Vale-alimentação de R$ 35,00 por dia
  • Vale-transporte
  • Um day off no dia do seu aniversário
  • Premiação anual que pode variar entre décimo quarto até sexto salário.

Como funciona o nosso processo de Atração de Talentos

1.
Candidatura Online

Escolha a vaga que mais combina com você e preencha o formulário, veja com atenção o que está sendo solicitado. Você pode se candidatar para mais de uma vaga.

2.
Análise da Candidatura

Comunicação, clareza, coerência entre perguntas e respostas, aspectos comportamentais e alinhamento cultural são os principais pontos que analisamos.

3.
Ligação Telefônica

É hora de realizarmos um primeiro contato para alinharmos expectativas e solucionarmos as primeiras dúvidas.

4.
Entrevista com a Liderança

Avaliaremos suas competências técnicas, comportamentais e demais aspectos relevantes para a vaga que você se candidatou.

5.
Teste Prático

Escolha a vaga que mais combina com você e preencha o formulário, veja com atenção o que está sendo solicitado. Você pode se candidatar para mais de uma vaga.

6.
Contratação

Com tudo alinhado, é hora de formalizarmos nossa relação para iniciarmos um novo capítulo da nossa história.

1.
Candidatura Online

Escolha a vaga que mais combina com você e preencha o formulário, veja com atenção o que está sendo solicitado. Você pode se candidatar para mais de uma vaga.

2.
Análise da Candidatura

Comunicação, clareza, coerência entre perguntas e respostas, aspectos comportamentais e alinhamento cultural são os principais pontos que analisamos.

3.
Ligação Telefônica

É hora de realizarmos um primeiro contato para alinharmos expectativas e solucionarmos as primeiras dúvidas.

4.
Entrevista com a Liderança

Avaliaremos suas competências técnicas, comportamentais e demais aspectos relevantes para a vaga que você se candidatou.

5.
Teste Prático

Escolha a vaga que mais combina com você e preencha o formulário, veja com atenção o que está sendo solicitado. Você pode se candidatar para mais de uma vaga.

6.
Contratação

Com tudo alinhado, é hora de formalizarmos nossa relação para iniciarmos um novo capítulo da nossa história.